Por que a maioria das pessoas não aceita o perdão?
Todo mundo erra, mas porque é tão difícil para a maioria perdoar e seguir em frente? Será que ninguém tem direito a mudar e reconhecer seus erros... As vezes sinto mesmo que a pessoa que errou mude, parece que os outros nunca vão estar satisfeitos. Eu falo isso porque já faz mais de um ano que eu namoro um cara que já bateu na sua ex namorada, sim ele errou feio e eu sei disso, quase me separei de...
eles respondem
10a
Quer saber se ele vai te bater? (faça ele beber ate ficar bêbado, e depois irrita ele).
As pessoas mudam sim, a maioria muda pq superou o medo, depois que supera o medo ele usa isso contra as pessoas e não contra ele mesmo.se ele te machucar, é o mesmo que machucar ele mesmo.(a não ser que vc não tenha valor algum pra ele) e tbm vai depender pq ele bateu na ex-namorada, se essa ex fez algo de errado então faz sentido.(é só não fazer o mesmo que a ex fez).
As pessoas mudam sim, a maioria muda pq superou o medo, depois que supera o medo ele usa isso contra as pessoas e não contra ele mesmo.se ele te machucar, é o mesmo que machucar ele mesmo.(a não ser que vc não tenha valor algum pra ele) e tbm vai depender pq ele bateu na ex-namorada, se essa ex fez algo de errado então faz sentido.(é só não fazer o mesmo que a ex fez).