Gente, o que fazer nessa situação? Tô com medo de parecer chata demais.

anônima
Glr, eu conheci um cara q me tratava muito bem, me dava varios apelidos fofos, eu me sentia uma princesa quando conversava com ele...E n era aquela coisa forçada, de toda hora chamar de "amor, bebê" etc...E ai eu postei uma foto minha de biquini, e ele mudou...Começou a falar putaria, e eu cortei ele. So q ai mais a noite, ele me mandou mensagem, e a gente começou a conversar essas besteiras. So q...
elas respondem
Você não deve fazer/ falar nada que te constranja ou te
deixe incomodada, guria. Não importa qual a reação dele.
Cada um tem seu tempo e temos que saber impor esses
limites. Se vc não se sente à vontade com isso, não pode ter
medo de perder o rapaz.