Estou cansado de levar "não" em entrevistas de emprego!

anônimo
Depois que sai do antigo emprego em abril, não consigo mais voltar ao mercado de trabalho, já fiz cerca de 10 entrevistas e todas passei pra última fase pra levar um "não" no último segundo, a última tentativa foram cerca de 5 etapas viajando pra outra cidade pra participar do processo seletivo, pra ficar em segundo e perder pra uma moça indicada, gastei dinheiro com gasolina, criei expectativas e...
elas respondem
anônima
8a
muitos, sem Quem Indique, só tão dando emprego pra quem aceita ser escravo agora, pois não tem emprego pra todo mundo mesmo,
mesmo que encham todas as vagas vai ficar gente desempregada, então trabalhador tá podendo ser escolhido a dedo e ser jogado fora como lixo,
já ouvi até gente dizendo que mesmo ganhando menos que salário mínimo tava bom demais