Estou cansado de levar "não" em entrevistas de emprego!

anônimo
Depois que sai do antigo emprego em abril, não consigo mais voltar ao mercado de trabalho, já fiz cerca de 10 entrevistas e todas passei pra última fase pra levar um "não" no último segundo, a última tentativa foram cerca de 5 etapas viajando pra outra cidade pra participar do processo seletivo, pra ficar em segundo e perder pra uma moça indicada, gastei dinheiro com gasolina, criei expectativas e...
eles respondem
anônimo
8a
Tente segurar a onda um pouco.
Veja se tem dinheiro suficiente pra ficar em casa por alguns meses e estude um pouco. Até mesmo faça algum curso técnico. Você consegue gratuito dependendo de onde mora.
Fora isso, veja se consegue desenvolver algo sem depender dos outros. Algum tipo de alimento que vc mesmo venda.
É bom parar um pouco e pensar sobre tudo que está passando. Nada de desespero. Vc nasceu pelado e tá vestido.