Ele me colocou na geladeira, e agora?

anônima
Estava ficando com um rapaz mas ele resolveu me colocar na geladeira. Passados uns dias a mulher com quem ele estava tentando algo deu um fora e agora ele apareceu novamente me mandando a seguinte mensagem: "Me desculpe por não ter falado com você" e eu respondi com um "Você não tem que me pedir desculpas, você falar comigo não é um favor e meu mundo não acaba porque não nos falamos" rindo. Acham...
eles respondem
anônimo
8a
Agora você é a única que ele tem! Por enquanto?

Se quiser continuar falando com ele? Legal. Agora sempre com um pé atrás.