Ele me colocou na geladeira, e agora?
anônima
Estava ficando com um rapaz mas ele resolveu me colocar na geladeira. Passados uns dias a mulher com quem ele estava tentando algo deu um fora e agora ele apareceu novamente me mandando a seguinte mensagem: "Me desculpe por não ter falado com você" e eu respondi com um "Você não tem que me pedir desculpas, você falar comigo não é um favor e meu mundo não acaba porque não nos falamos" rindo. Acham...
eles respondem
anônimo
8a
Agora você é a única que ele tem! Por enquanto?
Se quiser continuar falando com ele? Legal. Agora sempre com um pé atrás.
Se quiser continuar falando com ele? Legal. Agora sempre com um pé atrás.