Em um eventual segundo turno, em quem votaria?
anônimo
eles respondem
RogerNizato
8a
Não é o melhor, mas é o único para quebrar o sistema corrupto.
Não é o salvador, mas é o começo.
0 comentários
2
1
entrar
criar conta