O que vocês mais admiram na pessoa que gosta?
eles respondem
8a
Simplicidade, admiro como ela consegue ver alegria nas coisas, como ela valoriza pequenos gestos, ela é o tipo de pessoa que não precisa de muito pra ser feliz, e esse jeito "menina" dela me encanta de verdade.