Por que será que ainda penso neste menino?

anônima
Há 3 anos conheci um menino através do meu primo e nos tornamos mt amigos. Nos falavamos todos os dias pelo whats sobre tudo, segredos, sonhos etc.. . Ai comecei a ficar cm esse garoto mas meu ex voltou e decidi voltar com ele, avisando o outro que não podíamos mais sair. Ocorre que tentei manter a amizade com o garoto mas ele foi cada vez mais sendo monossilábico e frio. Ai fui diminuindo as men...
elas respondem
anônima
8a
Acho q tu pensa q não viveu td q tinha q viver com ele...só uma coisa não mande mais msg pra ele se valorize moça