Brigamos feio, será que há possibilidade de voltar?
anônima
Brigamos feio, brigamos de forma feia e exposta a toda a família, mas existe ainda sentimento de ambas as partes, será que há possibilidade de volta? Será que o tempo pode resolver isso tudo, ou não?
eles respondem
anônimo
8a
Só o tempo dirá