Por que quando se tem uma família com poder aquisitivo maior as pessoas pensam que problemas são frescura?
Pensam que os problemas pessoais é frescura como se dinheiro trouxesse felicidade plena, que a pessoa tem depressão pra chamar atenção pois não tem motivos pra isso já que tem tudo o que quer é como se ignorassem que ela é um ser humano e tem sentimentos apesar do dinheiro.
eles respondem
Porque quem não tem grana costuma achar que toda a sua infelicidade ou seus problemas são por não ter grana. É ignorância mesmo. Com a maturidade as pessoas tendem a perder esse pensamento mágico, mas pessoas jovens raramente deixam de pensar assim.