Você já desistiu de se relacionar com alguém, por se achar inferior a ela(e)?
anônima
https://cdn.ahnegao.com.br/2016/01/areia.jpg
eles respondem
Ricarddo
8a
Já. Mas não pela beleza dela, e sim pelo status social.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Já. Mas não pela beleza dela, e sim pelo status social. | elaele