Meu marido me traiu e eu me vinguei dele, fiz certo?
anônima
Um dia peguei o celular do meu marido e tinha nudes de outra mulher, ele esqueceu de apagar as fotos. Bom, no começo eu chorei e pensei em me separar amigavelmente dele. Mas eu vi outras evidências de traição (mensagens) então eu comecei a paquerar um colega de trabalho, nunca gostei desse colega. Então começamos a ficar no banheiro do trabalho e em outros locais escondido. Meu marido chegava em c...
elas respondem
anônima
8a
Minha opinião, vc deveria só ter se separado e ido viver sua vida. Foi infantil. Mas quando a vingança fala auto a gente ignora o resto.
Se acha que fez certo, agora só se separa e segue sua vida dando pra outros
Se acha que fez certo, agora só se separa e segue sua vida dando pra outros