Se vocês estivessem andando na faculdade, fossem para um corredor vazio e visse um casal se beijando...
Com bastante vontade, você voltaria de onde venho, morreria de vergonha, seguiria super constrangida ou não estaria Nei aí, estando sozinha(o). Eu passei e pior foi o cara beijando a menina olhando, fiquei nem aí, é mole? He
eles respondem
8a
Na época da faculdade isso ai era o de menos kkk