Ele não manda mensagem há 3 dias. Mando mensagem pra ele?
anônima
Conheci um rapaz pelo face. Desde o dia que adicionei ele, conversamos todos os dias. Já saímos 3 vezes. Todos encontros foram muito bons, porém só rolou beijos (que foram muito bons). A última vez que saímos foi sábado passado, agradeci pela noite. Domingo conversamos pouco e ele já disse que quer sair comigo novamente. Porém, ele sumiu do whatsapp desde segunda. Será que mand9 mensagem ou fico n...
eles respondem
anônimo
8a
Espera mais uns cinco meses. Mas considere tambem a possibilidade dele ter sido abduzido por ETs