O que tem de errado em votar no Bolsonaro?

Eu estou por fora de política. Me expliquem pq ngm gosta do Bolsonaro?
eles respondem
anônimo
8a
Não gostam dele, pq ele é 'extremista' opinião forte e que acaba atingindo bastante a minoria.
 
Não gostam dele, pq ele é 'extremista' opinião forte e que acaba atingindo ba... | elaele