O que tem de errado em votar no Bolsonaro?

Eu estou por fora de política. Me expliquem pq ngm gosta do Bolsonaro?
eles respondem
"Me expliquem pq ngm gosta do Bolsonaro?"
A pergunta deveria ser: Me expliquem pq NENHUM ESQUERDISTA, maconheiro e bandido de merda gosta do Bolsonaro?
 
"Me expliquem pq ngm gosta do Bolsonaro?" A pergunta deveria ser: Me explique... | elaele