Por que a maioria das pessoas no Brasil não se interessam pela área tecnológica?
anônimo
Fico impressionado com o crescimento da Índia onde o crescimento tecnológico tem aumentado bastante nos últimos anos. E isso se deve ao fato de que muitas pessoas lá se interessam pela área tecnológica. Por que no Brasil não é a mesma coisa? Tenho certeza que se tivéssemos o mesmo empenho dos indianos, seríamos hoje uma grande potência ou pelo menos estaríamos no caminho mais próximo para o desenv...
eles respondem
Tem algumas áreas em que o Brasil é top, mas são casos isolados. A América Latina inteira tem esse problema, talvez até de matriz cultural. Nossa contribuição pro desenvolvimento tecnológico da humanidade é patético.
Mas se masturbar sobre soluções utópicas sobre a perfeição da sociedade, ah, aí sim, os latinos adoram.
Mas se masturbar sobre soluções utópicas sobre a perfeição da sociedade, ah, aí sim, os latinos adoram.