Por que a maioria das pessoas no Brasil não se interessam pela área tecnológica?

anônimo
Fico impressionado com o crescimento da Índia onde o crescimento tecnológico tem aumentado bastante nos últimos anos. E isso se deve ao fato de que muitas pessoas lá se interessam pela área tecnológica. Por que no Brasil não é a mesma coisa? Tenho certeza que se tivéssemos o mesmo empenho dos indianos, seríamos hoje uma grande potência ou pelo menos estaríamos no caminho mais próximo para o desenv...
eles respondem
anônimo
8a
Muitos brasileiros estão indo embora. Um cara que é bom, seja no que for,
vai ter mais apoio em outros países pra desenvolver suas atividades do que aqui.
 
Muitos brasileiros estão indo embora. Um cara que é bom, seja no que for, vai... | elaele