Por que a maioria das pessoas no Brasil não se interessam pela área tecnológica?
anônimo
Fico impressionado com o crescimento da Índia onde o crescimento tecnológico tem aumentado bastante nos últimos anos. E isso se deve ao fato de que muitas pessoas lá se interessam pela área tecnológica. Por que no Brasil não é a mesma coisa? Tenho certeza que se tivéssemos o mesmo empenho dos indianos, seríamos hoje uma grande potência ou pelo menos estaríamos no caminho mais próximo para o desenv...
eles respondem
anônimo
8a
Muitos brasileiros estão indo embora. Um cara que é bom, seja no que for,
vai ter mais apoio em outros países pra desenvolver suas atividades do que aqui.
vai ter mais apoio em outros países pra desenvolver suas atividades do que aqui.