Se houvesse um apocalipse zumbi, fale 5 coisas que você faria além de viver?

anônimo
To assistindo the walking dead e estou pensativo.
eles respondem
no mundo do the walkin dead eu n viveria nem 1 dia eu sou muito bonzinho pra viver nesse mundo!
eu ajudo todo mundo e so me ferro nesse,imagina 1 que nao existisse estado e tudo mais na qual as pessoas vivessem matando umas as outras estuprando e fazendo varias atrocidades!
naquele mundo ate o "rick" teve que ficar malvado p sobreviver!
 
no mundo do the walkin dead eu n viveria nem 1 dia eu sou muito bonzinho pra... | elaele