Por que é tão difícil achar um romântico? Ainda existe homens assim?
eles respondem
anônimo
8a
Porque os Homens se adaptaram as situações, hj em dia o homem romântico é taxado de gay pelas mulheres, pq elas só preferem os zé droguinha ou os cafajestes..... então os homens pararam de ser românticos e começaram a ser aquilo o que as mulheres gostam: zé droguinha e cafajeste