Alguém aqui já teve alguma experiência com OVNIs, ETs etc?

os que nao tiveram acreditam ou desacreditam?
quem acredita em etc?
ja leram sobre o assunto?
aqui no brasil ja houve alguns casos bem famosos da qual eu destacaria 3: varginha,caso prata,e o do voo cento e alguma coisa eu nao lembro o numero do avião!
eles respondem
Acredito, sim, em vida extra-terrestre. Mas acho que a probabilidade de descobrirmos é bem próxima de 0.