Se você ou sua parceira ficasse grávida nesse momento, e o aborto fosse legalizado no Brasil, você abortaria?

elas respondem
anônima
10a
Jamais, a inresponsabilidade digamos q foi minha e do meu parceiro, entao, nao abortaria nao..
Nao temos o direito de tirar a vida, ainda mais de quem nem nasceu ..