Beijei ele e não senti absolutamente nada!
anônima
Eu e meu suposto "crush" marcamos de sair, nos beijamos e ele perguntou se eu queria continuar ficando ou namorar, e eu n sei se gosto dele, oq faço?
eles respondem
anônimo
10a
Você não sabe se gosta?
Se tem dúvida em relação ao seu suposto crush, que tal dar tempo ao tempo?
Tu não sentiu nada, ué.
Espera pra ver...
Se tem dúvida em relação ao seu suposto crush, que tal dar tempo ao tempo?
Tu não sentiu nada, ué.
Espera pra ver...