É errado deixar uma garota, só porque ela é legal?
anônimo
Namoro a alguns anos, já terminamos e voltamos, ela é uma pessoa legal, de familia, mas nao combinamos em nada, acho que em momento de carencia, acabei pedindo ela em namoro, o namoro ja se estendeu por 3 anos, sei que ela gosta de mim, mas é pq ela tb é carente. Porem, como disse, nós não combinamos, nem no sexo combinamos, ela mesma disse que é egoísta e mimada, e eu notei que apesar dela demons...
elas respondem
anônima
8a
É melhor terminar logo. Se já conversaram sobre isso abertamente e não se resolveram, vai levar mais longe pra quê? Quanto mais prolongar, mais vão se sentir dependentes do relacionamento e infelizes. Vocês vão superar o término enquanto é só um namoro, daqui a pouco ela vai fazer planos de um futuro contigo. E aí? como vai ser?
Vai ser muito mais doloroso. Seja franco sem ser rude, mas termine em vez de só empurrar até onde der.
Vai ser muito mais doloroso. Seja franco sem ser rude, mas termine em vez de só empurrar até onde der.