Por que eu fico com pensamentos tristes? Cada vez que faço idade fico pensando que estou perto de ficar velho

anônimo
Tenho 23 anos e fico com medo de chegar em 30, 40 etcs penso q estou ficando velho e vou morrer logo. Estou angustiado com isso. Até choro
elas respondem
Calma cara, deverias ficar feliz por a cada ano poder comemorar, se não morrer cedo da velhice você não escapará. VIVA!!! Cada segundinho, afinal os 20 anos não voltam mais, mas relaxa no quesito de morrer, velhice é normal e sortudos são os que chegam nela.
Acredito que tenhas muitos anos pela frente, fique bem ;)