Se você ou sua parceira ficasse grávida nesse momento, e o aborto fosse legalizado no Brasil, você abortaria?

elas respondem
Depende muito. Na situação que eu tô, ninguém me encosta do pescoço pra baixo hahahaha não to nem me sustentando e engravidar agora seria muita irresponsabilidade. Sendo legalizado, facilitaria muito, mas creio que no desespero isso é o de menos.