Alguém tem vontade de fazer o pacto? Vender sua alma em troca de tudo?
anônimo
eles respondem
anônimo
10a
Pra quem?
Ainda tem gente que acredita em diabo?
Por isso esse mundo tá assim.
Ainda tem gente que acredita em diabo?
Por isso esse mundo tá assim.