To apaixonado por uma menina da minha sala. Queria tanto que Deus me desse uma companheira.
anônimo
hj voltaram as aulas e vi uma menina nova linda na minha sala e me interessei. estou sozinho faz 2 anos e só sofri nos namoros passados e isso pq sempre fui bom pra elas e dava valor de vdd msm, pra mim eram.tudo mas o mundo de hj fizeram elas me trairem, tive duas namoradas e agora gostaria tanto q Deus me desse uma menina legal e bonita.
meus amigos tds namoram e to cansado de ficar sozinho feri...
meus amigos tds namoram e to cansado de ficar sozinho feri...
eles respondem
anônimo
10a