Aprender a fazer falta (de novo)?
anônima
oi gente.
terminei um rolo há mais ou menos um mês, e resumindo: complicadíssimo. terminei porque não estava sentindo o amor que ele exalava no começo, e porque ele nunca tinha tempo pra mim, mesmo dizendo que se esforçava. desde então,foi tudo muito difícil. ambos sentíamos falta um do outro. ele é bem infantil no quesito término (acho que fui a coisa mais séria que ele já teve com alguém) e fazi...
terminei um rolo há mais ou menos um mês, e resumindo: complicadíssimo. terminei porque não estava sentindo o amor que ele exalava no começo, e porque ele nunca tinha tempo pra mim, mesmo dizendo que se esforçava. desde então,foi tudo muito difícil. ambos sentíamos falta um do outro. ele é bem infantil no quesito término (acho que fui a coisa mais séria que ele já teve com alguém) e fazi...
elas respondem
anônima
8a
Vai estudar vagabunda