Tem 5 meses que ele me bloqueou porque eu não quis ficar, será que ainda vai me desbloquear e chamar de novo?
anônima
Ele me chamou pra ficar só que ele tem namorada, e ele disse q não gosta dela.
Eu já fiquei com ele mas nunca transamos.
Eu já fiquei com ele mas nunca transamos.
eles respondem
Se valoriza aí por favor. Dá até tristeza de ler.