Mulheres, já fizeram ou conhecem alguém que fez alongamento de cílios?
anônima
Estragou os cílios depois? Ficou bonito? Tinha q ter algum cuidado especial? Recomendam?
elas respondem
anônima
8a
Eu já fiz.. pra usar meu óculos foi horrível os cílios batia na lente, sem contar que pra dormir de lado os cílios fica espetando o rosto.. lembra perna de aranha kkk tive que cortar.. E quando foi saindo levou meus cílios junto.. Nunca mais eu quis kkkkkkk