Você já presenciou a morte de alguém?
Chabora
Eu já vi uma amiga minha morrer, ela tinha asma e o socorro demorou a chegar.
eles respondem
anônimo
8a
Altas risadas com os comentários
2 segundos depois
lê essa pergunta + descrição. Climão
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Altas risadas com os comentários *2 segundos depois* lê essa pergunta + descr... | elaele