Alguém já ouviu ou fez "deu um tapa na macaca"? Comentem!
anônimo
eles respondem
radialista
10a
nunca, ridículo usar essas coisas, já fiz tanta coisa bacana na minha adolescência e nunca precisei dar "uma tapa na macaca"
0 comentários
1
0
entrar
criar conta