Alguém já ouviu ou fez "deu um tapa na macaca"? Comentem!

anônimo
eles respondem
nunca, ridículo usar essas coisas, já fiz tanta coisa bacana na minha adolescência e nunca precisei dar "uma tapa na macaca"