Vi uma pessoa aqui falando que ficou com o dentista, será que todos saem com as pacientes?
anônima
elas respondem
8a
Aqui perto de casa tem um médico lindo demais não é atoa que todos chamam "Dr Bonitão" até já evitei de ter uma consulta com ele, pois me apaixonaria, pois ele é lindo e educado e tem um belo par de olhos verdes, mas é muita areia para o meu caminhãozinho.