Vocês acham que o novo presidente fará a diferença?
Frances
eles respondem
anônimo
8a
Espero que sim. Temos que ser otimistas, mesmo tendo votado nele ou não. Ainda somos uma mesma nação, que vive uma democracia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Espero que sim. Temos que ser otimistas, mesmo tendo votado nele ou não. Aind... | elaele