Vocês acham que o novo presidente fará a diferença?

eles respondem
anônimo
8a
Espero que sim. Temos que ser otimistas, mesmo tendo votado nele ou não. Ainda somos uma mesma nação, que vive uma democracia.
 
Espero que sim. Temos que ser otimistas, mesmo tendo votado nele ou não. Aind... | elaele