Mulheres, o que pra vocês é um cara "bonitinho"?
Um feio arrumado ou um cara que realmente é um pouco bonito? Percebo que isso varia muito de mulher pra mulher. E vocês sairiam com um cara desses?
elas respondem
anônima
10a
Bonitinho na minha opinião é um cara em que a beleza não é seu forte, super gosto desse tipo de homem, não gosto de homens que se acham.