Vocês também acham bonito casais altos?
anônima
Sempre que eu vejo um, quase quebro o meu pescoço, parecem modelos, não tem como passarem despercebidos. Queria ter 1,75 e namorar com cara um bem alto tbm (+1,87m) rs
elas respondem
anônima
8a
Dependendo do casal, sim.