Quando vocês tão com o namorado ou namorada, e dá aquela vontade de peidar...o que vocês fazem?

elas respondem
Acho deselegante... não faria. Iria ao banheiro, sairia de perto, alguma coisa assim. Acho constrangedor. Pode ser até bobeira! rsrs