Quando vocês tão com o namorado ou namorada, e dá aquela vontade de peidar...o que vocês fazem?
eduh
elas respondem
valeriadesa
12a
Acho deselegante... não faria. Iria ao banheiro, sairia de perto, alguma coisa assim. Acho constrangedor. Pode ser até bobeira! rsrs
0 comentários
0
0
entrar
criar conta