Meninas, vocês gostam de homens românticos?
anônimo
Pq vejo mto os cafa passarem a frente
Por que?
eles respondem
Coronel_
8a
Poucas gostam. A maioria não gosta.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Poucas gostam. A maioria não gosta. | elaele