Meninas, alguma de vocês já se envolveu com um homem do signo de escorpião? Se sim, como foi?
anônima
Dizem que são intensos,desconfiados,muito ciumentos,leais e muito sexuais, isso é verdade, ele tem o olhar profundo, é intenso, tem um desejo e apetite sexual incrível. É ótimo na cama. Mas o que me preocupa, e se magoar ele...Pois dizem que são vingativos e muito. Se forem magoados. Tem alguma aqui que se relacionou com um? Terminou bem? Ou dura até hoje? Sou do signo de capricórnio.
elas respondem
8a
Quando fui me envolver com um de escorpião ele me falou que era gay.. mas dizem que são vingativos tenho outro amigo que o ascentente é de escorpião e meu deus.. nem sei como aguento, vai ver é porque amo ele, são muito volúveis.