Meu ficante quer reatar com a ex, o que devo fazer?
anônima
Ele teve um namoro que durou 1 ano, terminaram e estão separados ja há um ano. Estamos ficando há 5 meses, mas temos uma relação bem aberta e ele comentou comigo ontem que depois de ver ela no mercado sexta, chamou no whatsapp ontem. Ele fala q nao quer voltar, q só vai tentar criar uma amizade com ela por enquanto, mas é obvio que a consequencia disso vai ser a volta. O que faço? Começo desde ja...
eles respondem
anônimo
8a
Esse negócio de relação aberta tem esse problema, traz frustração. Como ele não tem um compromisso com vc acha que pode fazer o que quer e não leva em conta seus sentimentos. Sugiro que o chame e fale como vc se sente. Acredito que em cinco meses deu para ele te conhecer bem. Deve ter algum sentimento por vc. Arrisca se não der parta para outra.