Para quem fez o Enem, o que vocês acharam da questão que citou o grupo "O teatro mágico"?
anônima
eles respondem
anônimo
8a
Indiferente, gostei da situação com a menina lésbica e sua avó.
5 comentários
2
0
entrar
criar conta