Meu ficante quer reatar com a ex, o que devo fazer?
anônima
Ele teve um namoro que durou 1 ano, terminaram e estão separados ja há um ano. Estamos ficando há 5 meses, mas temos uma relação bem aberta e ele comentou comigo ontem que depois de ver ela no mercado sexta, chamou no whatsapp ontem. Ele fala q nao quer voltar, q só vai tentar criar uma amizade com ela por enquanto, mas é obvio que a consequencia disso vai ser a volta. O que faço? Começo desde ja...
elas respondem
anônima
8a
Se afaste imediatamente. Você já esta ocupando o papel de segunda opção. No seu lugar eu tentaria abandonar o barco enquanto é tempo, acredite: Doi muito menos abandonar do que ser abandonada...