Eu fui discriminada na seleção de emprego pelo fato de não ter beleza física.
anônima
Tinhas meninas muito bonitas de corpo e de rosto, mas me sentir muito humilhada, hoje em dia as pessoas não procuram pelo talento e sim pela beleza física da mulher. Sentir tanta ânsia de poder ter um emprego para ter minhas coisas em dias e ajudar a minha família (meus pais), e fui chutada. Eles mesmo dizendo que precisava de alguns fatores para melhorar o meu perfil na empresa. Sério mesmo, most...
eles respondem
anônimo
8a
Entendo sua dor, infelizmente o mundo não atenderá às suas vontades, uma empresa que busca uma profissional pela sua beleza física e não pelo profissional não é o lugar bom onde VOCÊ trabalhe, pois acredite que isso ainda pode dar muita merda. Busque um lugar onde você é valorizada pelo seu potencial. E isso que aconteceu com você é uma oportunidade de crescimento emocional, na vida temos que saber lidar com as decepções. Você está no caminho certo, acredito em você.