Socorro, o que respondo pra esse paquera?
anônima
Estou envolvida com um rapaz ha um tempo.. ainda nem ficamos e ele demonstra um interesse muito claro em namorar e tal..
Ele está viajando com uma família e vive dizendo que ta morrendo de saudades e tal e eu só respondo com emotions..
Quero muito ficar com ele.. mas estou com medo de piorar a situação..
Ele mandou uma msg dizendo que estava com saudade até dos meus “chiliques” e eu respondi como...
Ele está viajando com uma família e vive dizendo que ta morrendo de saudades e tal e eu só respondo com emotions..
Quero muito ficar com ele.. mas estou com medo de piorar a situação..
Ele mandou uma msg dizendo que estava com saudade até dos meus “chiliques” e eu respondi como...
eles respondem
anônimo
8a
Não quer magoar ele mas iludir tudo bem? Para de graça, fala logo que não quer ficar com o cara ao invés de ficar enrolando.