O que você acha de quem ganha 3 mil e acha que faz parte da elite?
anônimo
eles respondem
Italiano_M1l_Grau
8a
Faturo 3 milhões por mês e não chego nem perto da 'elite'.
7 comentários
0
1
entrar
criar conta