O que você acha de quem ganha 3 mil e acha que faz parte da elite?
anônimo
eles respondem
anônimo
8a
É normal que as pessoas vivam enganadas. Em qualquer esfera. kakak
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É normal que as pessoas vivam enganadas. Em qualquer esfera. kakak | elaele