Alguém também fala alemão por aqui?
huguemancaio
eles respondem
Andrei_Bolkonsky
8a
Não falo mas vou aprender em breve, dizem que todo Engenheiro Mecânico tem que saber.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta