Sei que altura não faz a mulher, mas qual a altura que vocês homens preferem numa mulher?
Blue
elas respondem
Sonhadora
10a
Os rapazes me surpreenderam. Pensei que a preferência fossem as baixinhas. Me acho alta com 1,68. Geralmente nem gosto de usar salto.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Os rapazes me surpreenderam. Pensei que a preferência fossem as baixinhas. Me... | elaele