Você já teve a sensação que ninguém gosta de você?
anônima
Nem mesmo os seus pais.
eles respondem
Tedd
8a
Não. Tenho a sensação que não mereço as pessoas que me rodeiam, não mereço a vida que tenho etc.
2 comentários
1
1
entrar
criar conta
Não. Tenho a sensação que não mereço as pessoas que me rodeiam, não mereço a... | elaele